(35) 9 9849-9833 / CONTATO

0item(s)

Você não possui itens no carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.

ENTREGA BELÍSSIMA CASA

A Loja Belíssima Casa oferece aos seus clientes serviços de qualidade, buscando parcerias com os melhores Transportadores. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade e alcançar sempre sua satisfação criamos um Política de Entrega  Belíssima Casa, a qual visa satisfazer ainda mais nossos clientes.

PRAZO DE ENTREGA

Nosso prazo de Postagem nos correios pode variar de 3 à 5 dias úteis após confirmação de pagamento, pois pode levar até 3 dias úteis para a fabricação do produto, mas havendo produtos já estocados em nossa loja, neste caso o envio do produto será imediato.

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil ou boletos até 3 dias úteis;

Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a  Belíssima Casa no processo de compensação bancária; Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela Belíssima;

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço, atraso por falta de tecido;

A Belíssima Casa lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 Dados Cadastrais

Todos os dados cadastrais do cliente a serem preenchidos são de total responsabilidade do cliente, inclusive o endereço de entrega. Pedimos ao cliente que antes da finalização da compra, confira os seus dados para que não haja nenhum erro de cadastro. Após a finalização da compra, o cliente receberá um e-mail de confirmação da compra onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados referentes a compra. Aconselhamos que confira os dados deste e-mail a fim de evitar qualquer problema com a entrega da compra.

Atenção: O endereço de entrega é a mais importante informação para o envio correto de sua compra.

Caso o pedido seja devolvido a Belíssima Casa devido aos dados cadastrais incorretos, informados no cadastro de compra (endereço, CEP, número, ou qualquer outra informação digitada pelo cliente), a Belíssima Casa reserva-se no direito de cobrar o valor de um novo frete para o reenvio da compra.

Politica do Frete Grátis

Informamos que independente da região do país, quando o cliente tem a disposição o FRETE GRÁTIS, o pedido é enviado via PAC, com o prazo de entrega estipulado pelos CORREIOS.